Reinaldo

Caxias bate o Grêmio e vai decidir no Gauchão @Reinaldo_Cruz @Dribles_ @Carburadores @Goianao2012 @Aparecida_ @QB_7

Caxias e Grêmio empataram no tempo normal em 1x1 e o Caxias levou a melhor na cobrança de pênaltis. O time grená vai decidir o primeiro turno do Gauchão contra Novo Hamburgo ou Juventude, que se enfrentam ainda hoje.

O Grêmio, que teve a estreia do técnico Vanderlei Luxemburgo, até começou melhor, com mais posse de bola e perdeu grande chance (aliás, duas) com Kleber, que chutou duas vezes e o goleiro defendeu. Luxa já viu que terá trabalho para melhorar o rendimento do time Imortal.

A partir da metade do primeiro tempo , o Caxias conseguiu impor mais seu jogo, criando oportunidaees com Wangler e Vanderlei, mas sem abrir o placar, e foi o Grêmio que fez o gol, Kleber marcou, Grêmio 1x0.
Parecia que terminaria assim, já que o Caxias chegava, mas era incompetente para marcar, quando todos davam como decidido o jogo eis que o Caxias empata e leva a decisão para os pênaltis.

Na decisão por pênaltis, Marco Antônio teve sua cobrança defendida por Paulo Sérgio, que por sua vez bateu o último tiro que deu a passagem à final ao Caxias. Além dele, Mateus, Michel, Fabinho e Paraná converteram. Para o Grêmio marcaram Kleber, André Lima, Gilberto Silva e Fernando.

Ficha técnica - Gauchão 2012
Caxias 1 x 1 Grêmio (5 x 4 nos pênaltis)
Local: Centenário (Caxias do Sul). J: Ânderson Daronco. CA: Lacerda, Lino, Alisson (C); Gilberto Silva, Souza, Marquinhos, Kleber (G). Gols: Marcos Paulo 40/2T (C); Kleber 17/2T (G).
Caxias: Paulo Sérgio; Michel, Lacerda, Lino, Fabinho; Umberto (Alisson), Paraná, Mateus, Wangler (Juninho); Caion (Marcos Paulo), Vanderlei. Téc.: Paulo Porto
Grêmio: Victor; Gabriel, Gilberto Silva, Naldo, Julio César; Fernando, Souza, Marco Antônio, Marquinhos (Vilson); Kleber, Marcelo Moreno (André Lima). Téc.: Vanderlei Luxemburgo

Comentários

Imortal

Questão