Reinaldo

Carol Portaluppi marca presença na estreia do pai na Arena do Grêmio via @Reinaldo_Cruz #QuestãoBrasil

Carol Portalupi tem chamado mais atenção em Porto Alegre do Renato ou o Grêmio
"Eu gosto do Fluminense no Rio, mas lógico que eu torço muito mais pelo Grêmio, porque é uma coisa de coração, de família. Cresci usando roupa, ouvindo historia, vendo vídeo. Você vai se apegando ao time", disse a filha do técnico gremista ao jornal Zero Hora .

Ao fim do jogo, Carol foi à sala de imprensa e ficou ao lado do pai durante a entrevista coletiva. A filha de Renato se mostrou orgulhosa pelo assédio da imprensa e dos torcedores.

"Eu acho legal, todo mundo me trata com muito respeito. A gente se sente querida, especial. Acho que todo mundo deveria provar um pouquinho desse sentimento. É muito bom você sentir que está todo mundo te olhando. Uma foto com você às vezes muda o dia da pessoa", declarou.

Leia mais:Carol Portaluppi marca presença na estreia do pai na Arena do Grêmio - Futebol - iG

Comentários

Imortal

Questão